América enfrenta Fernandópolis fora de casa

Nessa sexta-feira (13) o América enfrenta o Fernandópolis no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis, ás 20:30h. A partida é válida pela 2º rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e é a primeira do América fora de casa.

O América vem de uma vitória na estreia contra o Grêmio Catanduvense por 3 a 2. No jogo, o América começou bem a partida, abrindo 2 a 0 nos primeiros dez minutos. Porém, o time sentiu o desgaste físico e quase deixou a vitória escapar no final. O técnico Detto Pereira disse que isso ocorreu devido ao pouco tempo de preparação do time, que vivia uma crise política.

O artilheiro do América na temporada passada, Ivamar Junior, retornou a equipe nessa semana após uma passagem pelo Abecat Ouvidorense, na 3º divisão de Goiás. Ele está treinando com o time desde terça-feira (10) e poderá entrar em campo contra o Fernandópolis caso seja liberado pela Federação Paulista.

O Fernandópolis perdeu na primeira rodada para o Catanduva e busca se recuperar jogando em casa. A rodada ainda terá Grêmio Catanduvense x José Bonifácio e Bandeirante x Catanduva.

 

Da REDAÇÃO

(Colaboração: Vinicius Lima)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS