América desfaz negócio com Sérgio Caetano e apresenta Jorge Saran

Jorge Saran foi apresentado nesta tarde, no lugar de Sérgio Caetano, como novo treinador do América

Não será dessa vez que Sérgio Caetano irá comandar o América. Depois de ser substituído por Renato Ferreira no começo da Segunda Divisão, o treinador, que havia sido confirmado na noite de segunda-feira, viu o negócio com o Rubro melar na manhã desta terça-feira (13). Com isso, a diretoria do clube agiu rápido e acertou com Jorge Saran, 55 anos, ex-Goianésia, para dirigir a equipe no restante da 4ª Divisão do Campeonato Paulista.

Em sua apresentação na manhã desta terça-feira (13), no estádio Teixeirão, Jorge Saran, que pela primeira vez na carreira comandará o América, falou sobre seus objetivos. “Nosso objetivo é alcançar o acesso e fazer um planejamento para que o América volte não só para a A-3, mas para a A-2 e divisão principal do Paulista”, afirmou o treinador.

Recordando histórias do Rubro, Jorge disse que negou outras propostas para atingir um sonho em sua carreira. “Precisamos buscar a classificação. Buscando isso, com certeza vamos alcançar o objetivo do América. Eu tinha outras propostas, mas escolhi vir pra cá, porque um acesso aqui vai me valorizar muito”, explicou.

Sem vencer há três jogos, Jorge fará sua estreia no próximo domingo, contra o Assisense, fora de casa, e já tem sua primeira missão: alcançar a primeira vitória longe do Teixeirão. “Nós necessitamos, sim, de uma vitória. Nós vamos trabalhar para que a gente possa preparar a equipe de acordo com aquilo que nós necessitamos para buscar o resultado”, finalizou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS