Alexandre Camillo fala em cuidado com idosos

Foto: Guilherme Ramos

Gestor e empresário envolvido com o mercado de seguros há mais 35 anos, o corretor de seguros Alexandre Camillo é candidato a Deputado Estadual em São Paulo pelo PSD, Partido Social Democrático.

“Novo na política, ser aceito no partido e escolhido entre aqueles que podem concorrer utilizando a legenda é uma demonstração de que tenho amigos que acreditam e apoiam cada um dos meus passos”, afirma o candidato.

O empresário acredita que sua influência na categoria é primordial para um bom resultado nas urnas. “Sou novato na política partidária, mas acredito chegou a hora de fazer alguma coisa. Minha capilaridade, experiência, eficiência, trabalho assertivo e vontade de trabalhar são características que têm agradado os corretores e espero agradar o eleitor”, diz.

O candidato já passou pela presidência do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-SP) e se diz acessível. “Esse é um fato inédito para uma entidade com 85 anos. Tenho bom relacionamento com os quase 40 mil corretores do Estado de São Paulo, sou acessível, transparente e gosto de trabalhar”, afirmou Camillo.

“Sou formado em Economia e especialista em Gestão de Negócios e Gestão para Administradores, estou engajado em causas de destaque social para atender às crescentes demandas da população”, completou o candidato.

Autor de dois livros voltados a corretores de seguros “Venda Evolutiva” e “Vendas Progressivas”, Camillo diz que agora busca expandir seu trabalho em prol de toda a sociedade do estado de São Paulo, dando prioridade ao público idoso.

“Ao lidar com a previdência privada e seguro de vida diariamente, sabemos os sacrifícios que as famílias fazem para tentar garantir uma velhice mais confortável. Quem tem um idoso na família sabe as dificuldades, e a falta de um apoio mais forte do governo. Essa é uma área que me sensibiliza e pela qual vou me dedicar profundamente”, diz o candidato.

“Apesar de não ser da região, estou aqui para tentar entender melhor os problemas da comunidade e saber como posso ajudar, caso eleito. Já passei por algumas cidades da região e estou entendendo todos os problemas do interior, que é tão importante para o desenvolvimento do Estado”, acrescentou Camillo.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS