Alarme Festival Food entra em sua 3ª edição

Foto: Divulgação

O evento contará com apresentações ao vivo num espaço instalado em frente à figueira, na entrada do Instituto. Além da grade de shows, haverá um DJ

O Instituto Alarme vai realizar no dia 15 de setembro a 3ª edição do Alarme Festival Food, das 10h30 até 23h30, na sede do alarme na avenida Anísio Haddad, nº 6580. A novidade do evento será o espaço para os restaurantes oferecerem seu menu de pratos gourmet e um bar para os apreciadores de drinks e afins. A expectativa dos organizadores é de um público de seis mil pessoas. O ingresso custa R$5 e o recurso arrecadado será revertido para manter os projetos sociais do Instituto Alarme, que atualmente atende 400 crianças carentes.

O festival de 2018 reunirá 10 restaurantes e 10 food trucks de diversas especialidades. “Estamos redes que tenham propostas diferentes, até para oferecer maior diversidade gastronômica ao Alarme Festival Food”, afirma Mayara de Carvalho Carraro, gestora do instituto.

O evento também contará com apresentações ao vivo num espaço instalado em frente à figueira, na entrada do Instituto. Além da grade de shows, haverá um DJ. E ainda exposições de artes, teatro, dança, atividades físicas, recreação infantil, espaço zen, artesanato, diversas oficinas e atrações interativas fazem parte da programação.

São 200 pessoas envolvidas como voluntárias, além de monitores para realizar brincadeiras tradicionais e atividades como gincanas e oficinas para divertir as crianças.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS