Águia encontra corpo de taxista desaparecido após corrida em Fernandópolis

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL/MÍDIAS SOCIAIS: O idoso estava em um canavial dentro de uma propriedade rural entre Fernandópolis e Estrela D’ Oeste – SP

Policiais militares do Águia encontraram no começo da tarde desta sexta-feira (10) o corpo do taxista Gabriel dos Santos de 64 anos, que estava desaparecido desde quinta (09) após ter realizado uma corrida ainda durante a manhã.

O idoso estava em um canavial dentro de uma propriedade rural entre Fernandópolis e Estrela D’ Oeste – SP, sem o carro, um Ford Ka Sedan, ele trabalhava em um ponto de embarque da rodoviária do município.

Relatos de testemunhas afirmam que dois homens não identificados chegaram e pediram o serviço de transporte até uma fazenda, a vítima estava pouco tempo no serviço e teria aceitado a oferta depois que outro colega de taxi havia dispensado a corrida.

A polícia descobriu que o havia uma conexão do celular da vítima Santos com a torre de transmissão instalada as margens da rodovia Euclides da Cunha. Não há informações sobre o local do velório e o sepultamento e nem se havia no cadáver sinais de violência.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 15h17.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS