Agressão entre vizinhos vai parar na delegacia

Uma briga entre um homem e a dona de um bar foi parar na delegacia, na manhã de quinta-feira (30), no bairro Jardim Roseana, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada porque a dona do bar e o vizinho estavam se agredindo. O motivo da discussão seria o mau cheiro causado por um cachorro da dona do estabelecimento, no imóvel ao lado.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. A dona do bar e do cachorro, uma mulher de 50 anos, contou que o homem entrou nervoso no estabelecimento e começou a discutir. Em determinado momento, ele desferiu um soco no nariz da comerciante que, para se defender, pegou um pedaço de pau.

Já o homem, de 34 anos, contou que foi até o estabelecimento para pedir que a proprietária limpasse as fezes do cachorro, que estavam causando mau cheiro. A mulher teria ficado nervosa, partiu para cima dele com um pedaço de pau e, para se defender, ele deu um soco nela.

O caso foi registrado como lesão corporal e as partes foram orientadas a procurar a Justiça para resolverem a situação. Ninguém foi preso.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS