Agenda ambiental de Rio Preto ganha força com adesão de A3P

Foto Divulgação

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, reuniu no início desta semana, na sede da secretaria, os seus chefes de departamento para discutir e implementar em Rio Preto, o Programa A3P, do Ministério do Meio Ambiente.

A Agenda Ambiental na Administração Pública -A3P- é um programa do Ministério do Meio Ambiente que visa implementar a gestão socioambiental sustentável das atividades administrativas e operacionais em todas as esferas de Governo.

Uma série de selos com infoUma série de selos com informações e boas práticas de economia foram desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, juntamente com a Secretaria Municipal de Comunicação. A partir de agora esses selos serão implantados nos prédios e espaços da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, levando seus funcionários e usuários a economizar recursos como energia, água, papel, dentre outros.

Com a expansão para outras áreas da administração municipal, será escolhido um representante de cada Secretaria que irá monitorar a A3P junto com os técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS