Agências bancárias no Brasil entrarão em greve segunda feira

BRAYAN MARTINS/PMPA/FOTOS PÚBLICAS - 16/02/18: Paralisação acontece a partir da meia noite da próxima segunda feira, 88% dos empregados do setor apoiam a greve.

PELA APOSENTADORIA – Os bancários da capital paulista e região anunciaram no começo da noite desta sexta-feira (16), uma greve nacional em protesto contra as reformas do governo do presidente Michel Temer (PMDB), apoiada por 88% dos filiados ao Sindicato que defende a categoria. As atividades serão paralisadas a partir da meia noite na próxima segunda (19).

A decisão assinada pela presidenta, Ivone Maria da Silva, é resultado de assembleias realizadas em alguns bancos e centros administrativos parceiros do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, ligado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), entre os dias 08, 09, 14 e 15 de fevereiro deste ano.

Entre as cidades onde os atendimentos serão suspensos não consta o município de Rio Preto, no entanto mais da metade da categoria em todo brasil apoiam a mobilização.

Clique aqui e veja na integra o edital de adesão à greve.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 22h00.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS