Adolescentes são apreendidos tentando furtar motos na zona sul

Dois adolescentes, L.H.O. e F.M.L, ambos de 17 anos, foram apreendidos na tarde da última sexta-feira em frente ao SESC, na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, Jardim Pinheiros, na zona sul, após serem abordados com uma chave mixa e capacetes andando perto das motos estacionadas no local.

Segundo informações da polícia, os jovens estavam andando de um lado para o outro entre as motos e, ao avistarem a viatura policial, tentaram correr, mas foram detidos.

Os dois foram revistados e os policiais encontraram com L.H.O., uma chave mixa, objeto que é usado para o furto de motocicletas e outros veículos ou fechaduras. O outro menor, F.M.L., confessou que eles iriam furtar uma moto qualquer no local.

O garoto já conhecido entre os policiais, sendo que o mesmo estava na semana passada em um posto de gasolina andando com um simulacro. O jovem foi levado para a delegacia e lá ele disse que o simulacro era para se defender de ameaças.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão e o objeto apreendido. Porém, foram liberados para os responsáveis.

 

Da Redação

(Colaborou Chiara Gélio)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS