Adolescente tentar subornar policial civil

Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 17 anos ofereceu dinheiro e drogas a um policial civil, integrante do Grupo de Operações Policias (GOE), depois de ser flagrado traficando, na noite da última terça-feira (9), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do GOE fazia investigações pelo bairro quando notaram o menor entregando um objeto para um motociclista. Ao ver a viatura, o menor jogou nove porções de cocaína no chão e fugiu pulando os muros das casas.
Os policias conseguiram alcançar o jovem, que estava ferido. Ele chegou a quebrar o telhado de uma casa enquanto fugia. Com ele, os policias encontraram R$205 que ele confessou ser proveniente da vendo de outras 11 porções de cocaína.

Já dentro da viatura, a caminho do Plantão Polícial, ainda de acordo com a ocorrência, o adolescente ofereceu o dinheiro e a droga, já apreendidos, para os policias soltarem ele. Chegou, inclusive, a pedir o número do celular de um dos agentes prometendo mais dinheiro.

Já na delegacia, o menor confessou tudo para o delegado de plantão e para o pai dele. Depois de passar por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Norte, ele foi apreendido e aguarda à disposição da Justiça.

Dupla de menores também vendendo drogas
Outros dois menores, um de 14 e outro de 16 anos foram flagrados pela Polícia Militar vendendo drogas no bairro João Paulo II, zona Norte de Rio Preto, na noite de ontem.
Quando os menores perceberam a aproximação dos policias, tentaram fugir mas foram alcançados. Com eles haviam 26 porções de cocaína e R$360.

Os dois, que já possuíam passagens policias por tráfico de drogas, foram levados à Central de Flagrantes, autuados e liberados para as mães.

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS