Rio Preto:Adolescente esfaqueia jovem após roubo em frente ao terminal

O adolescente J.B.A.S., 15 anos, esfaqueou o jovem N.S., 18 anos, na noite da última sexta-feira (9), em frente ao terminal Rodoviário de Rio Preto, na Rua Pedro Amaral, após N.S. repreender o menor de idade depois de um roubo feito no local e os dois entrarem em discussão. O jovem ficou com o braço cheio de lesões após sofrer os golpes de faca.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal, por meio das câmeras de segurança, observou a ação quando a discussão aconteceu e foi até os envolvidos. Chegando ao local, a equipe encontrou o jovem com ferimentos no braço andando pela rua.

Segundo os guardas, a vítima afirmou que presenciou quando o adolescente roubou dinheiro de uma pessoa no local e foi chamar atenção dele. Minutos depois, o menor voltou com uma faca e desferiu os golpes em seu braço.

Com ajuda de testemunhas, a guarda encontrou o adolescente e o mesmo afirmou a equipe que só estava se defendendo, porque estava sendo ameaçado. O menor foi levado para a delegacia de plantão e apreendido por tentativa de homicídio.

(Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS