Adolescente é flagrado vendendo droga na frente de escola municipal

Foto: Arquivo - No ano passado, GCM apreendeu drogas no telhado da EM Cyrino Vaz de Lima

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Rio Preto a surpreender o adolescente W.R.R.S., 15, morador no Nova Esperança, por volta das 9h50 desta quinta-feira, com drogas, que estavam sendo vendidas na frente de escola municipal Cyrino Vaz de Lima.

Entre os dedos de um pé do infrator a guarnição encontrou três pedras de crack. No telhado da escola foram achadas três porções de maconha, R$ 45 em dinheiro e uma balança de precisão.

Perto de uma janela, na casa do menor, e no muro do imóvel foram confiscados, respectivamente, um papelote e oito porções de maconha.

Na Central de Flagrantes, W. admitiu que estava traficando, mas foi liberado, após assinatura por sua curadora de termo de compromisso de apresentação na Vara da Infância e Juventude.

CASO ANTERIOR

No dia 28 de fevereiro de 2018, a Guarda Civil Municipal de Rio Preto encontrou sete tijolos de maconha, além de cocaína, crack, uma balança de precisão e pinos plásticos escondidos no telhado da EM Cyrino Vaz de Lima. Na ocasião, ninguém foi preso.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS