Adolescente é executada em avenida de Rio Preto

Foto: Divulgação / Facebook

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros, na tarde de sábado (24), no bairro João Paulo II, zona norte de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafaela Fernanda Bugati dirigia um carro pela Avenida Danilo Galeazzi, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Eles parearam os veículos e o homem que estava na garupa sacou a arma e atirou contra a vítima.

O tiro acertou o carro e a adolescente, que perdeu o controle da direção. O veículo desceu de ré até parar na fachada de uma loja, momento em que a vítima tentou fugir, correndo a pé pela rua, mas foi seguida pelos homens, que desceram com a moto pela contramão da avenida.

Ao alcançarem a adolescente, o homem da garupa desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima, até que ela não esboçasse mais reação. Em seguida, eles fugiram do local, entrando pelas ruas do bairro João Paulo II.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Jaguaré, mas já chegou sem vida. A equipe médica constatou que a adolescente tinha várias marcas de tiro, principalmente na cabeça.

A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS