Adolescente desaparecido preocupa familiares em Rio Preto

O adolescente Kioma Roberto da Silva de 17 anos está desaparecido desde o dia 19

Mãe se desespera e pede ajuda para encontrar o filho que tem esquizofrenia e está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 19. Ela procurou os policiais na última quarta-feira, porque não tem mais onde procurar e teme que ele tenha se perdido sem os documentos dele. Segundo as informações dos policiais, a última vez que o menor foi visto ele estava pela Rua Cintia, no Jardim Soraia em Rio Preto, por volta das 17h30 da última sexta-feira (19).

A mãe do menor, Maria Fabrícia da Silva de 35 anos afirmou que o filho Kioma Roberto da Silva de 17 anos, sempre sai de casa e não fala aonde vai, mas que sempre retorna para o lar.

Na última sexta-feira ela saiu para trabalhar e o filho permaneceu em casa como de costume. Quando ela voltou o adolescente não estava e conforme foi anoitecendo ela se preocupou e foi procurar na casa de amigos, família, vizinhos e ao redor onde ele era acostumado a sempre andar.

“Já fui aos hospitais, já fui ao Bezerra de Menezes, perguntei pelo meu facebook, todo mundo já tentou ajudar, ninguém encontra meu filho”, comentou a mãe.

O maior medo da mãe é que alguém possa ter aproveitado dos problemas mentais que o filho possui e ter feito algum mal a ele ou até mesmo levado ele embora da cidade de Rio Preto.

“O sonho dele é conhecer São Paulo, e se ele falou isso para alguém do mau, e a pessoa aproveitou para roubar ele?”, diz.

A redação do Jornal DHoje pede para entrar em contato, caso alguém tenha notícias do paradeiro do adolescente pelo número 3211-6360 ou até mesmo pelo 190. O jornal irá informar a família do menor e as autoridades policiais. (Colaborou Chiara Gélio)

 

 

SEM COMENTÁRIOS