Adolescente de 15 anos é detido com 14 porções de crack

Foto ARQUIVO/DHOJE

Quatro pessoas foram detidas, por tráfico de drogas no Centro de Rio Preto, na noite deste domingo (22). Dentre eles, dois são menores de idade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal abordou quatro pessoas, que tentaram se dispensar ao avistar a GCM. Durante abordagem, ficou constatado que entre os envolvidos, dois possuíam a idade de 14 e 15 anos.

Em revista pessoal, foi localizado com o adolescente de 15 anos, 14 porções de crack, com o outro menor, nada foi localizado. Com os outros dois suspeitos, foram localizados apenas uma porção pequena de maconha.

Quando questionados, o adolescente de 15 anos confessou que estava fazendo o tráfico de drogas no local e que os outros envolvidos eram apenas usuários.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes da cidade. Os dois maiores de idades foram ouvidos e liberados. Os menores de 15 e 14 anos foram entregues aos responsáveis. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS