Adolescente com cocaína em mochila causa acidente na BR-153

O adolescente D.A.M.S., 15, residente no João Paulo II, foi internado no Hospital de Base de Rio Preto nesta quinta-feira, após dirigir sem habilitação, provocar um acidente na BR-153 e cometer ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A colisão aconteceu na altura do quilômetro 54 da rodovia, por volta das 18h10. O menor bateu a CG 125, ano 1985, no lado direito da picape, ano 1990, pertencente a M.S.V., que transitava no sentido Talhado/Rio Preto.

O utilitário teve a porta e roda dianteira danificadas. O infrator foi socorrido pelo resgate da concessionária da Transbrasiliana até o HB.

Enquanto D. era atendido, chegou no local do acidente o entregador C.B.F., 36, morador no Santa Ana, que chamou a vítima pelo nome e tentou levar a mochila embora. Uma guarnição do Baep que passava pelo trecho quando viu a colisão e decidiu parar impediu que F. pegasse o acessório, onde foram encontradas 1.749 trouxinhas de cocaína.

A moto usada pelo entregador, uma CG 150 Titan ES, foi entregue à sua esposa, dona do veículo.

F. foi autuado em flagrante por associação e tráfico de entorpecentes, além de corrupção de menor. Ele está na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense, onde aguardará decisão judicial.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS