Adolescente causa acidente em Rio Preto

Um adolescente causou um acidente na manhã de ontem (15) em uma das avenidas mais movimentadas de Rio Preto, a Domingos Falavina.

De acordo com informações da Polícia, dois adolescentes trafegavam em um Gol branco, placas de Monte Aprazível (SP), quando colidiram com mais dois carros. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Domingos Falavina com a Elias Tarraf, quando o carro conduzido pelo adolescente não respeitou o semáforo e atingiu dois veículos na parte traseira.

Após o acidente, o menor que conduzia o veículo fugiu, deixando o passageiro, um adolescente de 15 anos no local. O amigo do motorista disse para a polícia que os dois não possuíam habilitação e estavam passeando pela cidade.

Junto com o segundo menor, os policiais encontraram R$ 100 em dinheiro e uma pedra de crack. O adolescente confirmou que o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes e que o carro estava com a dupla como garantia, desde o último dia 13, já que o dono do veículo havia consumido entorpecente sem pagar.

O carro foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. O menor foi entregue para um representante do Conselho Tutelar, já que os familiares não foram localizados.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS