Acusado de furto pula telhados e se esconde em caixa d ´agua para fugir da GCM

Foto: O Regional

Guardas civis municipais de Catanduva prenderam, em flagrante, o suspeito do furto qualificado a um estabelecimento comercial da avenida São Domingos, na noite de sábado. O inusitado da ocorrência foi que, para tentar escapar, o acusado se escondeu em uma caixa d´água.

A guarnição foi acionada por um vizinho, que ouviu barulho no telhado de sua residência, por onde o indiciado conseguiu acesso à loja que é do ramo de bebidas.

Com uma tesoura, o ladrão cortou o forro, mas o sistema de alarme disparou. Foi feito um cerco entre a avenida e as ruas Pernambuco, 7 de fevereiro e Belo Horizonte.

Após pular telhados, quebrando telhas de uma casa, chegou à caixa d´água do barracão de uma oficina mecânica, onde acabou detido e levado ao Plantão Policial.

A GCM catanduvense apreendeu uma máquina de cartão que havia sido furtada. Durante sua permanência no local do crime, o autuado, que já tem passagens anteriores pela polícia, consumiu duas latas de refrigerantes. Depois do registro na delegacia, o criminoso foi para a cadeia local.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS