Açougueiro mata primo Peão em Santa Albertina com faca

TÉWLL ALVES - 02/01/17: Açougueiro matou o primo num bar no centro de Santa Albertina, homicídio no começo do ano teria sido motivado por uma discussão entre os dois.

Primeiro dia do ano começou com tragédia entre família na região Noroeste Paulista. Uma discussão entre dois primos de 35 e 32 anos num bar de Santa Albertina, há 181 km de Rio Preto, terminou em morte durante a noite de segunda feira (01).

A vítima teria se desentendido com o familiar, um açougueiro, no último domingo (31), populares informaram que os dois se encontraram no comércio, que fica na área central da cidade que tem aproximadamente 6 mil moradores.

No decorrer da briga por volta das 21h, suspeito teria ficado ofendido, instantes depois ele saiu do bar, foi até a residência e voltou com uma faca utilizada para cortar carnes golpeando o parente, Ed Elton Soares, que é peão de Rodeio, ele morreu com um corte na região do pescoço.

O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU, depois levado para Santa Casa de Jales – SP, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o açougueiro que provocou o homicídio acabou se entregando a Polícia, preso, ele foi transferido para a cadeia pública de Santa Fé do Sul – SP.

Corpo do Cowboy está sendo velado no Velório Municipal da cidade e será enterrado ás 18h.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS