Acidentes de trânsito geram bate-boca e até agressão entre motoristas

Foto: Cláudio LAHOS

Foram registradas, nesta segunda-feira, no Plantão Policial de Rio Preto, duas ocorrências de acidentes de trânsito que terminaram em discussão, além do prejuízo material. Em um dos casos, houve violência física.

De manhã, um morador do Jardim Santa Lúcia, de 28 anos, transitava com sua VW Saveiro, na Benjamin Constant, quando o condutor de uma GM S10, que estava estacionada na via foi para a faixa da picape, que se preparava para fazer a conversão à esquerda para entrar na rua Independência.

Dhoje Interior

A Saveiro teve a lateral atingida e o responsável pela batida, um homem baixo, branco e aparentando mais de 60 anos, disse que era para a vítima “se virar” e fugiu do local.

Por volta do meio-dia, um vendedor de 31 anos, residente no bairro Boa Vista, ao sair com sua VW Saveiro, que estava estacionada no cruzamento das ruas Campos Sales e Prudente de Moraes percebeu que o seu engate traseiro havia atingido a parte frontal de um VW Crossfox.

Ao procurar pelo dono do carro, apareceu uma mulher que exigiu dinheiro para reparar o dano. A vítima negou, alegando que tinha seguro, e acabou sendo atingida no rosto por um soco desferido pela desconhecida que ainda teria chutado a lataria da picape e quebrado o retrovisor.

Daniele JAMMAL