Acidente na SP-320 deixa motorista com ferimentos leves perto de Simonsen

REPRODUÇÃO/ALINE RUIZ - 20/09/2018: Motorista saiu da faixa ao desviar de um objeto caído na estrada

Um homem de 34 anos teve ferimentos leves e prejuízos materiais em um acidente entre dois veículos na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), durante a tarde desta quarta-feira (19), perto do distrito de Simonsen-SP (a 15 km) de Votuporanga-SP.

O Honda Civic guiado pela vítima com placas de Paulo de Faria-SP seguia no sentido Rio Preto-SP/Votuporanga, quando ao chegar próximo do povoado onde vivem cerca de 1.156 habitantes. O motorista perdeu a direção, capotou e bateu contra um caminhão na outra faixa, segundo testemunhas, ele teria tentando desviar de um obstáculo na pista.

Peritos da Polícia Científica irão apontar em laudo oficial as causas do sinistro. O motorista do caminhão, que não sofreu nada, também trafegava rumo a Rio Preto.

Equipes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros atendimentos de saúde e depois o homem foi transferido para a Santa Casa de Votuporanga.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 08h54.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS