Acidente com caminhão mata jovem 28 anos na BR-153

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/VALDECI SOUZA - 04/01/18: Aurélio Naruk Iratsuka seguia sentido São Paulo quando o Astra que dirigia invadiu a faixa contrária e bateu na lateral de um caminhão com 14 toneladas.

Um jovem de 28 anos morreu na rodovia Triunfo Transbrasiliana (BR-153), no Km 35, mais 700 metros da praça 1 de pedágio, perto de Onda Verde e Nova Granada, acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (03).

Informou a Polícia Rodoviária Federal, que Aurélio Naruk Iratsuka, morador de Guarapuava – PR, há 703 quilômetros de Rio Preto, seguia sentido São Paulo quando o Astra que dirigia invadiu a faixa contrária e bateu na lateral de um caminhão, com destino a Minas Gerais.

Assessoria da concessionária que administra o caminho disse a reportagem, que a batida ocorreu por volta das 1h. Motorista do caminhão teve algumas escoriações, ele transportava 14 toneladas de grão.

Com o impacto do desastre o rapaz não resistiu as lesões e acabou morrendo no local. Naruk era noivo e deixa um bebê de apenas um ano.

DA REPORTAGEM

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS