Acidente entre dois veículos derruba muro de residência

Peugeot 307 teve frente danificada. Muro foi destruído (Foto: Ygor Andrade)

A Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada na Rua do Rosário, esquina com a Fritz Jacobs, no bairro Boa Vista. No local, uma mulher acabou trafegava pela Fritz em um Fox quando acabou acertando a lateral de um Peugeot modelo 307 que avançou pela Rua do Rosário. Com isso, a condutora do Peugeot perdeu o controle do veículo e acabou atingindo o muro e o portão de uma casa de esquina. Na batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída.

Marlene Vieira, dona da casa atingida, disse que estava vendo TV, no quarto, quando ouviu o estrondo. “Fiquei assustada, sai correndo para ver o que era”, disse a moradora.

A mulher que conduzia o carro que atingiu o muro disse à reportagem do DHoje que foi fechada pela motorista do Fox. “Eu estava atravessando a rua quando fui atingida. Não tinha o que fazer, perdi o controle e acabei batendo o carro”, disse ela.

Desempregada, a mulher ainda chegou a comentar que “terminou de pagar o carro há pouco mais de um mês”.

Já a dona do Fox afirmou que trafegava na preferencial. “Não tem como eu ter avançado, sendo que eu estava na preferencial. Ela não deve ter me visto e o acidente aconteceu”, afirmou.

O Peugeot teve que ser retirado por um caminhão guincho e levado para o pátio. As partes acabaram conversando para tentar encontrar uma maneira de arcar com os custos.

Nenhuma das condutoras se feriu na colisão.

Por Ygor ANDRADE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS