Acidente em Santo Antônio do Arancanguá mata dois e uma gestante

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/CLAUDIO SANTANA- 05/01/18: Um dos carros invadiu a pista contrária e bateram de frente, perto do Rio Tietê.

Dois homens e uma mulher grávida de 7 meses morreram num acidente na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, km 65, próximo ao Rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá – SP, há 140 quilômetros de Rio Preto, região de Araçatuba; na tarde desta sexta-feira (05).

Dois veículos modelo Gol trafegavam quando um deles invadiu a faixa contrária e bateram de frente. Um dos motoristas, identificado como Marcelo Machi de Souza, voltava com a esposa após ter feito compras em um supermercado de Araçatuba, com o impacto da batida ele morreu no local.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/CLAUDIO SANTANA- 05/01/18

A mulher dele ficou presa nas ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do carro com um alicate hidráulico, a mãe deu entrada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o segundo condutor envolvido no sinistro, Álvaro Bitencourt, seguia sentido Araranguá, ele foi socorrido e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O trânsito chegou a ser bloqueado para a retirada do que restou dos carros.

 

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS