Acidente em Mendonça mata casal e criança de dois anos

Um acidente entre dois carros matou um casal e a filha de dois anos, na noite desta terça-feira (9), na rodovia Cássio Primiano, em Mendonça. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras duas pessoas ficaram feridas e estão em hospitais de Rio Preto e região.

Cissa
Cícera, uma das vítimas

De acordo com a PRE, uma picape Fiat/Strada com placas de Sales, seguia pela via quando, por motivos a serem investigados, bateu de frente com um VW/Gol com placas de José Bonifácio, que seguia no sentido contrário.ACIDENTE MENDONÇA 1

Com o impacto, o casal Diego Henrique Pietro Gracini, 25 anos, Cícera Maria da Silva, de 24 anos e a filha Larissa Manoela da Silva de 2 anos. O outro filho do casal Kauã, de 6 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto. O motorista da picape, um idoso ACIDENTE MENDONÇA 22de 65 anos, foi levado para a Santa Casa de José Bonifácio com ferimentos leves. Ele permanece internado e não corre risco de morte. O nome dele não foi divulgado até o momento.

Os corpos ainda não foram liberados do IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto, mas o velório será em José Bonifácio e só tem previsão para começar à tarde.

Maiores informações em breve ou na edição impressa do DHoje Interior desta quinta-feira (11).

Da Redação

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA