Ação solidária: PM entrega 256 brinquedos a crianças carentes em Rio Preto

Crianças - Receberam presente do Papai Noel e se divertiram com os cachorros e policiais militares (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar continua com a Campanha Natal Solidário e entregou, ontem, 256 brinquedos para crianças de zero a 12 anos, que estudam no Núcleo da Esperança da zona Norte de Rio Preto. O objetivo é aproximar os policiais das crianças.

“Sabemos que um dia eles vão crescer e, por isso, queremos mostrar que além de fazermos os nossos trabalhos de prevenção e repressão, também temos como objetivo ajudar e pensar no próximo, que são essas crianças, além de dizer que estamos do lado deles”, explica o capitão Marcelo Lessa, do 17º Batalhão da PM do Interior.

A ação, segundo ele, ocorre desde 2010 e também tem como princípio mostrar aos policiais a importância do trabalho solidário.

Segundo o capitão, os presentes foram doados pelos policiais militares, empresários rio-pretenses e, principalmente o Shopping Cidade Norte. “Nós sempre escolhemos a escola que tem mais crianças carentes. E acredito que o evento foi um sucesso”, afirma o capitão.
Participaram da entrega este ano, além do Papai Noel da PM, cerca de 30 policiais militares, o Canil, além do helicóptero Águia que fez um sobrevoo no local durante a chegada da comitiva, que será formada por cerca de 10 viaturas, entre veículos e motos.

Fonte: Franklin Catan – Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS