Ação da Caixa oferece descontos de até 90% para que clientes negociem as dívidas

CAIXA - Gerente regional da superintendência Caixa em Rio Preto, Gilson Lira de Almeida

Ação já está acontecendo em Rio Preto e segue até o dia 30 de dezembro. O objetivo da campanha #QuitaFácil é fazer com que o cliente da Caixa negocie a dívida e o retorno do crédio no mercado.

Campanha inédita da Caixa Econômica Federal visa facilitar aos clientes a regularização de dívidas com descontos que podem chegar aos 90%. No noroeste paulista cerca de 27 mil pessoas estão em débito com a instituição bancária e podem negociar as dívidas. A Campanha #QuitaFácil segue até o dia 30 de dezembro.

Podem participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso há mais de um ano, incluindo cartões Caixa. Os descontos são significativos para pagamento à vista. As agências da região estão participando desta campanha e os clientes interessados podem ir até uma Caixa, onde cada caso será analisado.

De acordo com o gerente regional da superintendência Caixa em Rio Preto, Gilson Lira de Almeida, os descontos variam de 50 a 90% em cima do valor inicial da dívida. “Nós sabemos que o país passou por uma situação de crise. Então várias pessoas acabaram não tendo como honrar os seus compromissos e a ideia da Caixa junto com o Governo Federal é trazer essa pessoa pro mercado e fazer com que a economia rode novamente. É uma ótima oportunidade agora no final do ano para pessoa poder colocar a vida em dia e poder voltar a tomar crédito no mercado”, comentou.

O gerente destacou que a única dívida que ainda não estão renegociando neste momento são as dívidas habitacionais. “Os créditos comerciais sejam eles financiamento de veículo, crédito consignado, capital de giro para as empresas, alguns outros tipos de financiamento sem ser o habitacional, cheque especial e conta corrente que ficou estourada o cliente pode procurar a Caixa”, explicou.

O cliente que deseja ter mais informações pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou então pelo site www.negociardividas.caixa.org.br. Caso deseje ir pessoalmente a uma agência bancária, basta levar um documento de identificação e o CPF.

 

Por Priscila Carvalho

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS