Ação conjunta quer incentivar e valorizar o turismo de Olímpia após pandemia

Uma ação desenvolvida pelo site “Juntos Pelo Turismo”, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, busca definir um plano conjunto para a retomada da atividade turística após a quarentena.

Sob os efeitos do Covid-19 e de mudanças sociais e econômicas no Brasil, o projeto Juntos Pelo Turismo foi criado por Pedro Mastrangelo, CEO da Santo Social – Marketing Digital e proprietário da Agência de Turismo RockTrip. A Prefeitura apoia a ação na divulgação.

Dhoje Interior

O projeto tem uma missão: a de ajudar todos que precisam num formato de “Consultoria Criativa”, de forma gratuita. “Temos dados e estratégias para ajudar e muito o mercado a se aquecer novamente. Por conta do Covid-19, vimos a necessidade de estruturar um formado que seja digital e humanizado ao mesmo tempo, criando perspectivas futuras sem perder um possível fluxo de venda futura”, explica Pedro Mastrangelo.

“Estamos em um momento ímpar nessa geração, um momento em que visitamos o RE. Estamos num momento de reflexão para tudo que estamos passando, estamos num momento de reeducação em higiene pessoal, estamos num processo de restabelecer o que realmente importa, o fique em casa, ou trabalhe, estamos reestruturando nossa vida social, usando plataformas digitais e nos readaptando a vida de forma diferente. Teremos que nos reinventar em vários aspectos e para isso teremos que relembrar nossa vida antes do cenário atual. Tendo em vista que o turismo seria um dos setores mais afetados tomamos uma iniciativa, de ajudar e reerguer o setor o mais rápido possível”, complementa.

Ainda de acordo com o CEO, o Juntos Pelo Turismo vem para quebrar o paradigma de concorrência, de disputa por espaços, de pautas, de preços e acima de tudo, vem ao encontro com a necessidade de tornar o turismo forte mais uma vez.

“A ideia não é beneficiar A ou B. A ideia é mostrar que podemos sair dessa, de forma mais cooperada, de forma conjunta. O ideal seria criar isso em um bom momento global, onde o turismo teria fomentos por parte das pessoas, que querem conhecer lugares, que querem vivenciar experiências fantásticas, pessoas que sonharam viajar em família e mais que isso gerar renda adequada para todas as famílias envolvidas no turismo. Hoje o turismo gera renda para muitas famílias, empresas, grupos e até mesmo cidades, e por esse e mais infinitos fatores temos que nos juntar para colocar o setor no eixo e para em conjunto mostrarmos o Brasil lindo que temos”, finaliza o idealizador.

SERVIÇO

Site:https://www.juntospeloturismo.com.br
E-mail:[email protected]
Telefone: (17) 99751-9742

Da REDAÇÃO