Academia Rio-pretense de Letras e Cultura lança livro de contos

A Academia Rio-pretense de Letras e Cultura (ARLEC), a Vitrine Literária Editora e o Riopreto Shopping promovem hoje (13), o relançamento do livro A quarta palavra, de Antonio Manoel dos Santos Silva. Será a partir de 19h30, na Praça 1 de Eventos. O custo do livro é de R$ 30,00.

Lançado originariamente em 2015, este é o sexto livro – o segundo de contos, o terceiro pela Vitrine Literária – de Antonio Manoel dos Santos Silva. São oito histórias, divididas em duas partes. Na primeira, contos em torno do suicídio, com mulheres como protagonistas. De três delas, chegaram ao público as histórias reais de sofrimento, dor, perda, solidão, que levaram a seus suicídios. Da quarta, o que se sabe de sua realidade é a última carta. Em todas as histórias, a tensão entre amor e morte.

Na segunda parte, outras quatro histórias, que só poderiam ser chamadas de mais amenas por não terem a morte como desfecho: trazem também desconforto, desamparo, medo. Uma escultura por demais interativa. Um desvario de amor surgido a partir de… quê? A fé que se transforma em irreverência quando não se faz o milagre. Um caminhar pelas vielas de Toledo para um reencontro com lembranças.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS