Abordagem da PM termina em briga com populares e suspeito

Um jovem, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas tentou fugir da Polícia Militar de Rio Preto e contou com a ajuda de populares, que partiram para cima da equipe policial. No entanto, ele acabou sendo detido. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro Renascer.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentou nervosismo ao sair de trás do muro de uma casa e avistar a viatura. Os policiais então resolveram abordá-lo e em revista pessoal encontraram R$ 125 e no local de onde ele saiu foram encontrados um celular e uma pedra de crack. O suspeito admitiu que a droga era dele e alegou que era para consumo.

Dhoje Interior

No momento da abordagem, o jovem partiu para cima dos policiais e alguns populares que estavam próximos ao local tentaram ajudá-lo, agredindo os policiais. Ele conseguiu fugir, mas com o apoio de outras equipes acabou sendo capturado. Ele estava no quarto de uma residência próxima ao local e o morador autorizou a entrada dos policiais e acompanhou a revista.

Encaminhado à Central de Flagrantes, ele foi ouvido e liberado. O boletim de ocorrência será encaminhado para o 4° Distrito Policial para apurar o envolvimento com tráfico de drogas.  Apesar de haver indícios de tráfico, o delegado de plantão avaliou que é necessária investigação que comprove o crime, como a análise do celular.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]