Abertas inscrições para novos cursos de cuidadores de idosos

A Secretaria de Saúde de Rio Preto está com inscrições abertas para novos cursos de cuidadores de idosos, um deles, no Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Mulher (CAESM), entre os dias 8 de novembro e 1º de dezembro. São 50 vagas.
O curso terá seis encontros, com duração de 12 horas. Todos os participantes receberão, ao final, certificado de participação. Para se inscrever, é necessário deixar o nome em uma das seguintes unidades de saúde: Central, Anchieta, Jardim Americano, Vila Elvira ou Parque Industrial. As inscrições vão até o dia 6 de novembro ou até o preenchimento das vagas.
O outro curso é voltado aos moradores do bairro São Deocleciano e será realizado nos dias 22 e 29 de novembro e 6 e 13 de dezembro, no Salão Paroquial, em frente à unidade de saúde. Interessados devem se inscrever na recepção da UBSF.
Os cursos são gratuitos e abertos à população. Os temas abordam tópicos como: saúde bucal, nutrição, vacinação, direitos do idoso, alzheimer, cuidados fisioterapêuticos e com a coluna, entre outros. Este ano, o curso já foi realizado nos bairros Vila Toninho, Eldorado, São Francisco, e nos distritos de Engenheiro Schmitt e Talhado.
Serviço:
Cursos de cuidadores de idosos
Local 1: CAESM – Av: Philadelpho Gouveia Neto, 1960, Jardim Conceição
Datas:  8, 10, 17, 22, 29 de novembro e 1º de dezembro
Horário: das 8h às 10h
Inscrições: nas UBS: Central, Anchieta, Jardim Americano, Vila Elvira ou Parque Industrial
Local 2: Salão Paroquial do São Deocleciano
Datas: 22 e 29 de novembro e 6 e 13 de dezembro
Horário: das 14h às 17h
Inscrições: UBSF São Deocleciano
Fonte: Prefeitura Rio Preto
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS