“A Torre Negra” é o destaque das estreias no cinema

O cinema terá duas estreias nesta semana, “A Torre Negra” e “Bingo: O Rei das Manhãs”.

“A Torre Negra” conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

O filme é dirigido por Nikolaj Arcel e terá atuações de: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylos, Abbey Lee Kershaw, entre outros.“Bingo: O Rei das Manhãs” é a cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Direção de Daniel Rezende, o filme nacional terá atuações de: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Tainá Müller, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira, entre outros.

Ainda em cartaz
“Annabelle 2 – A criação do Mal” continua aterrorizando as telonas. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

O filme é dirigido por David F. Sandberg e tem atuações de: Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Alicia Vela-Bailey, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard.

 

Da Redação
Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS