A roupa ideal para o Planeta Rock

Não é segredo para ninguém que a moda hoje tem um ar muito diferenciado, sem restrições, com opções para todos os estilos e gostos. Atualmente, cada um faz seu visual da maneira que se sente melhor! E para o Planeta Rock, já tem seu look? Se ainda está em dúvida ou precisa de ajuda para os últimos ajustes no visual, fique atento as dicas que a Thais Celentano, consultora e professora de moda tem para dar.

Melhor roupa

Lembrando que o evento será em um local aberto e à noite, a aposta seria uma calça com uma blusa básica e uma jaqueta, por ser um look versátil que pode ser em couro, jeans e até vinil que está super em alta!

Cores

Quando o evento é de rock, a primeira cor que vem à mente é o bom e velho preto, que é um coringa em qualquer guarda roupas e vai muito bem em diversos estilos por ser elegante. Na diversidade que a moda atual se encontra é válido apostar em várias cores como o marsala, verde militar e o chumbo que ficam bem para o estilo rock!

Para os pés

O mais indicado são as botas de salto quadrado e não muito altas, para manter o conforto e ter um visual bacana para a proposta. Thais Celentano, dá algumas dicas para as meninas que querem arrasar no Planeta Rock, com muito estilo. O evento é longo, então a sugestão é priorizar o conforto! Porque é possível unir conforto e estilo em uma única aposta! “Acessórios são sempre bem-vindos para dar um “UP” no visual! Apostem em correntes prata, couro e pingentes de metal”, explicou Celentano.

Acessórios

São um complemento para deixar seu look ainda mais bonito, para a proposta que traz o evento, brincos pequenos e volume dos colares podem formar uma dupla de sucesso. Misturar couro e metal também resultam em um bom resultado ao visual. Mas é importante lembrar que brincos grandes já são bem chamativos, então evite colares, anéis e pulseiras. Anota ai a dica especial, roupas sem muita informação e de tons neutros favorecem o uso de acessórios chamativos. Vale apostar em pochetes de couro ou vinil e jaquetas jeans que darão um ar de modernidade ao look.

Colaborou: Thais LOBATO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS