A marrom está chegando em Rio Preto

Cantora sobe ao palco neste domingo, dia 04/03, quando apresenta os maiores hits de sua carreira; ingressos estão esgotados.

Um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro, Alcione chega no dia 4 de março, domingo, ao Sesc Rio Preto. A cantora e instrumentista maranhense apresenta o show “Eu Sou a Marrom”, que marca as comemorações pelos seus 45 anos de carreira e 70 de idade. No palco, Alcione canta os maiores sucessos de sua trajetória artística. O show será às 19h, no Ginásio de Esportes, e os ingressos estão esgotados.

Com uma carreira consagrada, Alcione coleciona um número incontável de hits, como Não Deixe O Samba Morrer, Sufoco, Gostoso Veneno, Menino Sem Juízo, Nem Morta, Garoto Maroto, Estranha Loucura, Meu Vício é Você, Ou Ela Ou Eu, Além da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Você Me Vira a Cabeça e Meu Ébano.

A Marrom, apelido que ganhou desde o início da carreira, trafega entre os mais diversificados gêneros musicais, esbanjando talento, suingue e emoção. Ela pode cantar samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical com sua voz poderosa e versátil.

O show que a artista apresenta no Sesc Rio Preto integra um projeto multimídia que engloba inúmeros itens a serem lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como “Engenhão”), além da turnê em que Alcione apresenta seus maiores hits de carreira.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS