A magia do Natal invadiu Rio Preto com carro conversível

Foto: Bia Menegildo

A magia do natal invadiu o Calçadão de Rio Preto, na manhã de sábado (08). O papai Noel chegou em um carro conversível esportivo de luxo, acompanhado da mamãe Noel, de dois duendes e da banda Dixieland.

A chegada do bom velhinho foi promovida pela Acirp, Associação Comercial e Industrial de Rio Preto, em parceria com lojistas da área central. “O objetivo deste projeto é trazer união. O papai Noel não é só o símbolo da alegria, é também a felicidade, a união da família, dos amigos. A gente quer proporcionar o clima de natal e desejar a todos um ano novo muito melhor”, comentou Paulo Sader, diretor da Acirp.

“Essa é uma ação que conta com a parceria da Acirp, de todos os membros do Núcleo do Comércio e empresários da área central. A intenção é atrair a população ao Calçadão, fomentar o comércio diurno e noturno, integrando moradores, empresários e visitantes da região”, explica o diretor de Comércio da Acirp, Walter Carrazone.

Os passeios da família Noel continuam em três horários por dia, entre os dias 14 e 21 de dezembro, exceto domingo (16). Serão mais de 20 apresentações.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS