A magia do circo em Bady Bassit

Dia 1º de setembro, será de muita animação em Bady Bassitt. A quadra poliesportiva da escola Nice Beolchi Nunes Ferreira será palco do espetáculo “Fonzera”, da Cia. Singular, com entrada gratuita. A apresentação será às 8 horas da manhã, pra começar o dia com boas histórias e gargalhadas.

Na ocasião, o público será conduzido à magia do circo, regado de bom humor e uma linguagem bem popular. O espetáculo solo é repleto de mágicas, mímicas e ventriloquia. Fonso, o palhaço, apresenta o seu mundo, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em boneco e as mágicas são incríveis, até mesmo quando dão erradas, jogando com o erro no universo mambembe.

A classificação é livre e o espetáculo tem duração de 50 minutos. A apresentação faz parte das comemorações de 10 anos do Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pelo Ministério da Cultura, governo do Estado e Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), em parceria com a administração municipal. A escola Nice Beolchi Nunes Ferreira  fica na rua Indalécio Thomaz de Aquino, 2315, no bairro Água Limpa, em Bady Bassitt.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS