“A Hora do Conto” está com inscrições abertas para novos projetos

O projeto de incentivo à leitura “A Hora do Conto”, da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, está com inscrições abertas para interessados em promover contações de histórias. As inscrições podem ser feitas entre 22 de março e 2 de abril de 2018.

As atividades são desenvolvidas, semanalmente, no Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca, durante o ano letivo.

A Hora do Conto acontece toda quinta-feira, às 9h, na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, localizada na Praça Leonardo Gomes, 001- Centro.

Podem se inscrever, artistas, terapeutas e profissionais da área de Educação, interessados em promover sessões com atividades lúdicas com as crianças, por meio de teatro, música e contação de estórias, com o objetivo de formar novos leitores. Cada contação tem que ter entre 50 a 60 minutos. Os valores que serão pagos estão assim definidos: R$ 200,00 por contação, para artista individual; ou R$ 400,00 por contação para grupos. Cada grupo ou artista poderá fazer até 4 apresentações na edição 2018. A ficha de inscrição está disponível no Portal da Prefeitura: www.riopreto.sp.gov.br.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS