A espera chegou ao fim: Vingadores Guerra Infinita estreia nos cinemas

Com o maior crossover (quando dois personagens sem qualquer relação anterior se encontram) já feito no Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita chegou às telas de cinema nessa quinta feira, 26, trazendo a união de heróis mais aguardada do ano.

No filme, enquanto vemos os Vingadores e seus novos aliados protegendo o mundo de ameaças que nenhum herói pode enfrentar sozinho, surge um novo perigo: Thanos (Josh Brolin). O titã planeja reunir as seis joias do infinito e eliminar metade da população do universo, para que assim os mundos possam prosperar. Os heróis têm então que unir forças para enfrentar essa grande ameaça para a humanidade.

Vingadores: Guerra Infinita vem para encerrar um ciclo de dez anos da Marvel nos cinemas, envolvendo outras 18 produções com bilheterias somadas chegando a mais de R$51 bilhões ao redor do mundo. O longa contará com grandes nomes do mundo dos heróis, além dos Vingadores – Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Rufallo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) – também vemos os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), entre vários outros.

A espera
Muito aguardado pelos fãs de carteirinha da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita tem resultado muitas expectativas naqueles que acompanham fielmente todas as obras da Marvel Comics, como conta o estudante Breno Maniezo: “O que eu espero desse filme é simplesmente o maior filme de heróis já feito, porque já faz 10 anos que a Marvel está construindo todo esse universo e já faz 6 anos que eles estão cozinhando o vilão Thanos para mostrar em um filme, então é como se fosse a resolução de todos os filmes que a Marvel já fez. A expectativa é a maior possível”. Além da espera para finalmente ver esse super vilão que a Marvel tem oferecido, a ansiedade para ver a reunião dos amados heróis também é gigante: “por ser a união deles e ver o Doutor Estranho interagindo com o Homem de Ferro, ver o Thor com os Guardiões da Galáxia e ver todo mundo junto; no segundo trailer já tem uma cena que mostra o Peter Quill interagindo com o Homem de Ferro e com o Homem Aranha, ver esses heróis que nos outros filmes não se conhecem até agora se conhecendo, a espera é grande”, conta Breno.

Recorde de pré-vendas
A pré-venda para o filme nas primeiras 12 horas superou em 25% a produção até então com a maior venda antecipada, Star Wars: O Despertar da Força.
Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em todos os cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. (Colaborou: Larissa Senigali)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS