A convite de Eleuses Paiva, prefeito de Olímpia pode ir para o PSD

Fernando Cunha deixou o PR em janeiro deste ano

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, está sem partido desde janeiro deste ano. O PR era sua base e ao que tudo indica (somente detalhes adiam a filiação) o PSD será mesmo o destino do político.

Segundo informações, o prefeito ainda não definiu a data para oficializar a informação, porque ainda precisa comunicar o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), sobre a mudança.

Um dos responsáveis pela iminente filiação de Cunha ao PSD é o vice-prefeito de Rio Preto, Eleuses Paiva, também do PSD. O convite teria sido feito por Eleuses e agradado a cúpula regional da legenda.

“Já tivemos conversas com o Eleuses e também com o Kassab. Esse convite para a filiação junto ao PSD se baseia na identificação com o partido”, disse o prefeito de Olímpia, ressaltando a amizade que tem com o vice rio-pretense.

Ao DHoje, Eleuses afirmou que “ainda não dava para adiantar este assunto”.

Uma possível vinda de Cunha para Rio Preto também foi ventilada como motivo do convite de Eleuses, no entanto, o chefe do Executivo da Estância Turística declarou que “a decisão se tratava somente de ideologias partidárias”.

Por Ygor Andrade 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS