A 4ª etapa do Campeonato Paulista de Hipismo foi um sucesso

As amazonas e os cavaleiros da hípica Villa Real dominaram o pódio neste sábado (19) na disputa da 4ª Etapa Noroeste de Salto, do Campeonato Paulista de Hipismo, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Na disputa os 80 cm, a amazona Julia Oliveira Thomé ficou com o título, seguida de Nayla Damus e Manuela Malfatti. Nos 90 cm, Bruna Vidotto foi a campeã.

Na mesma categoria, Heitor da Cunha foi terceiro. Na prova de saltos de 1m, Lívia Ribeiro também faturou o primeiro lugar, Júlia Orpinelli foi vice e Giovana Santos terceira. No 1m Amador, Gabriela Amado foi campeã, seguida de Maria Carolina Gouveia e Maria Fernanda Trabulsi. E na disputa do salto de 1m10cm, o instrutor da Villa Real, Daniel Gobbo ficou com o primeiro lugar. Ainda no 1m10cm, Maria Carolina Gouveia foi vice e Mariana Vieira terceira colocada. Na disputa dos 60 cm, Izabella Souza conquistou o título.

João Vitor Pedrosa foi vice e Maria Julia Rocha terceira colocada. E nos 40 cm, Stefane Freitas ficou com o título. Eduardo Pires foi vice e Aubrey Storm terceira. “Mais uma vez os nossos alunos foram muito bem. Continuamos liderando várias provas do Paulista e isso é fruto de muito treino e dedicação de todos. Agora é já se preparar para os novos desafios”, afirmou Gobbo.

A amazona Mariana Scomparin, que representa o país no Sul-Americano, que será na Argentina, em outubro, disputou no 1m20cm e ficou com o quinto lugar.

 

Da Redação

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS