A 18ª rodada do Brasileirão

Vitória comemorando gol

Sport x Fluminense – Em seu primeiro jogo depois de perder o filho, o guerreiro Abel Braga merece todas as forças e apoio possível, foi de cabeça erguida e muito bem recebido por todos! O jogo na Ilha do Retiro ficou empatado, 2 a 2 no placar. Em menos de 15 minutos de jogo o Fluminense já tinha feito dois gols com Scarpa e Renato Chaves, Scarpa fez uma pintura! O time do “Pofexô” foi pra cima e ainda no primeiro tempo diminui com André. No começo da segunda etapa, Patrick encheu o canudo e acertou um lindo chute. O Flu ainda teve Orejuela expulso.

Chapecoense x Bahia – Em jogo mais parado que a Rodovia Washington Luis às 18h, Chape e Bahia empataram em 1 a 1, na Arena Condá. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Túlio de Melo aproveitou que Jean saiu caçando borboletas e cabeceou para as redes. Rodrigão antecipou o zagueiro e também fez de cabeça, depois disso, jogo totalmente truncado.

Vitória x Ponte Preta – O jogo mal começou e? Gol do Vitória. Tréllez subiu de cabeça e quase furou as redes. Dez minutos depois, Neilton ampliou para o Leão depois de falha do zagueiro, a bola sobrou e o atacante empurrou. E no fim do primeiro tempo, Tréllez mostrou que é bom com os pés também, lindo chute do atacante. A Macaca marcou um golaço com Elton no comecinho do segundo tempo, mas não adiantou muita coisa. 3 a 1 no Barradão.

Atlético-MG x Corinthians – O Corinthians atingiu o melhor 1º  turno da história dos pontos corridos com 20 times. Mais um jogo absoluto do Timão, dessa vez 2 a 0 no Mineirão. Jô abriu o placar depois da bola explodir no zagueiro e Rodriguinho fez um gol de respeito, deixou o zagueiro no chão e e só deslocou o goleiro Victor. Atenção PSG, levou o Neymar, mas não leva o Deusdriguinho!

Botafogo x Palmeiras – Em jogo bem movimentado, Palmeiras ganha mais uma fora de casa. O gol só saiu aos 45 do primeiro tempo. Igor Rabello foi afastar o perigo e acabou espirrando o taco, mandou direto para o gol Alvinegro. Rodrigo Pimpão empatou para o time da casa. O atacante aproveitou o rebote de Jailson e mandou para as redes. Depois de perder várias chances, Deyverson deixou o Verdão na frente de novo. Zé Roberto cruzou e o atacante só deu um toque. 2 a 1 no Nilton Santos.

Santos x Flamengo – Eu tenho certeza de duas coisas na vida, uma á a morte, e a outra é que Santos e Flamengo é jogão! Em jogo de viradas, o Peixe levou a melhor, 3 a 2 no Pacaembu. O jogo teve de tudo, duas viradas, dois cartões vermelhos e claro cheio de gols. No primeiro tempo não teve tanta emoção, já no segundo… Bruno Henrique abriu o placar aos oito minutos da segunda etapa, mas Éverton Ribeiro acabou com a felicidade com um golaço no meio da rua. A virada do Mengão veio aos vinte minutos com Felipe Vizeu. Rodinei foi expulso e o Santos foi pra cima. Alison mandou uma bicuda de muito longe e marcou um golaço, sim nesse jogo só teve golaço! E outra virada veio aos 43 com Ricardo Oliveira. Emoção até os últimos minutos, David Braz foi expulso por falta dura em E. Ribeiro no ultimo lance da partida. Só pra variar, os times escreveram outro encontro épico.

 

 

Atlético-GO x Grêmio – Em jogo difícil, Grêmio joga mal, mas consegue a vitória no final do segundo tempo. O Dragão até tentou, pressionou e chutou até bola na trave, mas a lei do ex falou mais alto, no Estádio Olímpico. Com time reserva em campo, Michel abriu o placar somente aos 38 do segundo tempo, antes disso era pressão do lanterninha, mas o placar ficou no 1 a 0.

São Paulo x Coritiba – Não pode elogiar né, famoso ditado. Com recorde de público no Campeonato Brasileiro, 53 mil torcedores sofreram com mais uma derrota do São Paulo. Em duelo de desesperados, Coritiba vence o Tricolor e saiu da zona de rebaixamento, empurrando o time paulista de volta ao Z4. O São Paulo teve várias chances, mas pecou.  Rildo driblou Bruno e foi derrubado na área. Thiago Carleto converteu. Filigrana aumentou para o Coxa depois de belo passe de Rildo. Depois de pressão São Paulina, Denilson diminuiu, mas não foi suficiente. 2 a 1 no Morumbi.

Atlético PR x Avaí – Furacão goleia o Avaí e se afasta da zona de rebaixamento. Com gols de Guilherme, Eduardo Henrique e um gol contra de Capa, a partida ficou 5 a 0, na Arena da Baixada. Guilherme marcou no primeiro tempo e no  começo do segundo. Capa deu azar e acabou fazendo gol contra, a bola foi direto no jogador. Em 7 minutos, E. Henrique marcou dois também, fechando a goleada.

Vasco x Cruzeiro – Em jogo tranquilo, Cruzeiro vence o Vasco sem muitas dificuldades. Thiago Neves precisou de três minutos para abrir o placar. O meia tentou cruzar e a bola passou por todo mundo, e Martín Silva aceitou. Rafael Marques, o zagueiro, tentou chutar a bola e chutou a cara de Sassá na área, o próprio atacante converteu e No final do jogo, Robinho fez uma pintura, deu o corte em dois zagueiros e chutou na saída do goleiro, 3 a 0 em Volta Redonda.

G6: Corinthians, Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport.

Z4: São Paulo, Avaí, Vitória e Atlético-GO.

Craque da Rodada: Tréllez

Da REDAÇÃO

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS