Olar, brazeeel! Daí que chegou 2019 e a gente só quer saber: cadê os carros que voariam no futuro? Cadê os ETs que abririam resorts na Terra? Cadê o crush intergaláctico? Enfim, foram tantas as reportagens prometendo contatos bem mais imediatos quando a década de 2000 chegasse que parece que aterrissamos no futuro, mas ele ainda não nos deu as boas-vindas. Pode reparar…
Fique de olho

E hoje também é dia de posse, né? Presidente, governadores, deputados e senadores eleitos começam a atuar a partir desta terça, faça chuva ou faça escova. Agora é que são eles. E nós também, porque não adianta nada eleger e depois não acompanhar o trabalho dos eleitos. Repasse.
Pisca-Alerta

Dhoje Interior

“Dia de Ano” também é aquele momento em que muita gente zarpa pra praia a fim de molhar as canelas e ‘sargá’ o umbigo no mar (só pra usar um termo que caiba numa página de família como esta). Mas se você vai emendar as festas no trabalho, comemore: nenhum outro período do ano é mais cheio de ciladas do que o verão brasileiro.
Desça engrenado

Além da chuva constante, os índices de virose, bicho geográfico e micose de praia triplicam nesta época. Sem falar nos congestionamentos quilométricos nas rodovias e no mau humor que acomete cobradores de pedágios. Um drama digno de comédia.
Eita

Oquei, as últimas notas, confesso, contêm um pouco de recalque, uma vez que a gente também não poderá sair de férias. Mas que o verão é uma cilada, isso é…
Restê de Ontê

Agora vai, que a gente precisa acompanhar a posse e comentar os melhores e piores momentos do dia nas redes sociais. Antes, vamos requentar a leitoa da ‘virada’, encher o copo com o restinho de Sidra e desejar que 2019 realmente seja um ano de mudanças. Boas, pelamordedeus…