VÍDEO: Homem é preso com R$ 50 mil em drogas em Monte Aprazível

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR – 13/06/2018: Mercadoria estava guardada em chácara e um homem apontado de ser o distribuidor em outras cidades também foi preso por tráfico.
O ponto de tráfico foi localizado pela polícia depois de denúncia anônima, homem que foi preso é apontado de ser o distribuidor em outras duas cidades da região.

A PM (Polícia Militar) de Monte Aprazível-SP (a 37 km de Rio Preto) prenderam hoje na tarde desta quarta-feira (13) o homem apontado de ser distribuidor de crack, cocaína e maconha em pelo menos três cidades do Noroeste Paulista.

Segundo informou o 52º Batalhão do bairro São José em Mirassol-SP cidade vizinha os policiais ficaram sabendo por uma denúncia anônima, que em uma casa dentro de propriedade rural haviam três balanças de precisão, 34 porções de cocaína, além de um tijolo de crack outros 13 pedaços prontos para o comércio nas cidades de Neves Paulistas e Macaubal.

ASSISTA

Um cão farejador foi utilizado na ação que teve o apoio de militares da CAEP (Companhia de Ações Especiais), um tijolo de maconha também foi apreendido. Parte dos produtos avaliados em R$ 50 mil estavam escondidos conjuntamente no terreiro da casa.

O suspeito que não teve a idade revelada foi preso em flagrante e vai responder a um processo judicial por tráfico de drogas, com base no texto da lei sancionado em 2006.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 17h41.

SEM COMENTÁRIOS