61ª edição do Prêmio Acirp revela seus vencedores

Já são conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Acirp 2017, e que receberão das mãos do presidente Paulo Sader o almejado Diploma de Mérito da entidade. Acompanhe os vencedores:

Comércio: REFRIGERAÇÃO CACIQUE

Dhoje Interior

Indústria: AQUARELA PARQUES

Serviços: ANGLO RIO PRETO

Agronegócio: MAR E RIO PESCADOS

Mulher Empreendedora: GIZELY SANGALETI, PROPRIETÁRIA DA MURAU

Jovem Empreendedor: FLEURY MATTOS DA CRUZ, EMPRESÁRIO DA FLEURY ODONTOLOGIA

Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME/EPP): VELANI CONTABILIDADE

Tradição: LOJAS LIVIA COSMÉTICOS

Empreendimento do Ano: HOTEL HYATT

O período de inscrição terminou no dia 27 de junho. Em sua 61ª edição, a premiação outorga o certificado de Reconhecimento de Mérito  para oito categorias, sendo elas: Comércio / Indústria / Serviços / Agronegócios / Mulher Empreendedora / Jovem Empreendedor / Tradição / Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME/EPP). Importante ressaltar que a premiação é totalmente gratuita, não havendo nenhum custo aos concorrentes e premiados.

Todas as empresas associadas podem participar do Prêmio Acirp. Para se inscrever, bastou preencher o formulário que esteve disponível no link www.acirpriopreto.com.br/premio-acirp. Todas as respostas são pontuadas e a empresa vencedora é aquela que acumula o maior número de pontos. O processo que contempla as empresas com o Prêmio é rigoroso, criterioso, ético e, acima de tudo, transparente. Uma comissão de diretores avalia, sob o rigor e a transparência do Código de Ética da Acirp e do regulamento do Prêmio, objetiva e criteriosamente, os questionários respondidos pelas empresas inscritas.

“Importante dizer que o processo que contempla as empresas com o Prêmio é rigoroso, criterioso, e, acima de tudo, ético e transparente. Trabalhamos duro para que essa imagem seja sempre preservada quando se tratar de Prêmio Acirp. O empresário pôde se inscrever com tranquilidade e aguardar seguramente o resultado, que, repito, sempre será honesto e verdadeiro”, ressalta o presidente da Acirp, Paulo Sader. Este ano houve um aumento de 9% no número de inscritos na comparação com o ano passado.

A entrega da premiação acontece durante a Noite Empresarial, no dia 1º de setembro, às 20h, no Villa Conte.

Da REDAÇÃO