50ª Festa do Peão de Bálsamo começa nesta quarta com Zé Neto e Cristiano

Começa nesta quarta-feira (13) e vai até o próximo sábado (16), a Festa do Peão de Bálsamo, que neste ano chega 50ª edição trazendo os shows de Zé Neto e Cristiano, que tocam na abertura da festa, Wesley Safadão, que se apresenta na quinta-feira, dia 14, Jorge e Mateus, no dia 15, e Gusttavo Lima, no dia 16.

Para celebrar os 50 anos de história, no primeiro dia de festa, a entrada será beneficente. Em uma ação solidária, em prol ao Hospital de Base de Rio Preto, o público deverá levar 1 kg de alimento não perecível para ver as montarias e ainda assistir ao show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Além dos esperados shows sertanejos, o público também poderá acompanhar no recinto de rodeios as competições em montarias de touro e cavalos estilo cutiano e também a prova dos três tambores. A premiação para os vencedores de cada disputa vai ultrapassar a casa dos R$ 100 mil, já que os campeões vão levar pra casa carros e motos novinhas, 0 km.

Quem quiser acompanhar a festividade com mais conforto, as arquibancadas e os camarotes estarão 100% coberto. Camarote Open Bar, Camarote Premium, Camarote Infinity, Camarote Empresarial, Corporativo e Chopeira são as opções. A festa vai contar ainda com praça de alimentação e boate todas as noites.

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS