28/02/2017

ALTA classe

* O casal Pedrinho Giglio e Elisa Giglio hospeda amigos neste feriado prolongado de Carnaval em sua fazenda, em Estrela D´Oeste. Entre os amigos convidados estão Gilberto e Julieta Mussi Passolongo com os filhos Carol, Christian Passolongo e o fotógrafo Arnaldo Mussi.

* O sabadão de Carnaval foi festivo para a aniversariante Priscila Buffulin. E no último domingo, assopraram velinhas: Vera Chaddad Marins e Giovana Rozani.

* Os aniversariantes desta terça-feira de Carnaval são: Ben-Hur Cabrera Mano e o ex-prefeito Manoel Antunes. Amanhã, Quarta-feira de Cinzas, o médico Wilson Romano Calil assume idade nova.

* A médica Patrícia Dória Marão Lourenço e Serginho Marão Lourenço mais os filhos curtem o feriado prolongado em Itajaí (SC).

* Federico Tebar, Maisa Borsato e Marcelo Picchi estão na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, curtindo o último dia de Carnaval.

* Sinara de Melo Scandiuzzi com o marido Humberto e filhos estão em clima de sol e mar em Riviera de São Lourenço.

* A médica Marina Buchdid e o noivo Cristiano Verdi, Aline Colombo Badan, Junior Badan, Gumercindo e Neiva Saad de Seta, Eduardo e Cecília de Seta Buchdid entre outros familiares, estão passando o feriado prolongado em casa de veraneio no condomínio Enseada Azul, em Fronteira.

* Maria Cadu aterrissa para show no palco do Rio Preto Automóvel Clube, no dia 11 de março. Os convites já estão sendo vendidos. A noitada será em clima open bar e open food.

* Associação Paulista de Supermercados (Apas) já confirmou para o dia 22 de março, o lançamento em Rio Preto da Apas Show 2017. Supermercadistas e autoridades de toda a região serão recepcionados pela diretoria da Apas, como o vice-presidente Renato Martins e diretor regional, Marcos Rogetta.

* O Riopreto Shopping promove uma série de ações carnavalescas para celebrar os dias de folia. O público desfruta de várias ações gratuitas. Entre elas, a exposição “Império do Sol – 35 anos de Carnaval”, que vai reunir parte do acervo de fantasias e fotos da escola mais antiga de Rio Preto.

 

DiáriodoBob

Cartas anônimas. Não sei se o “cara” morreu ou se arrependeu do vício que tinha de enviar cartas anônimas aos vereadores em começo de legislatura, principalmente os novatos. Até agora, salvo melhor juízo, o falso escritor deixou de atormentar quem tinha peso na consciência. Interessante dizer que não era a missiva apócrifa que não tinha origem, o seu autor é que era um desclassificado, falso e cujo suspeito deve andar meio assustado com a Justiça. O vingador. O prefeito Edinho Araújo, para quem o conhece sobejamente sabe que ele não é um político afeito a perseguição dos seus assemelhados. Ele é um homem sério, correto e defensor da legalidade, o resto é intriga da oposição ao afirmar que o alcaide vai devassar a gestão de seu antecessor. Tem gente que gosta de jogar gasolina na fogueira. Tudo é Carnaval. Se fosse um obcecado por Carnaval como é para a política, qual seria a fantasia que o prefeito Edinho Araújo, vestiria sem pestanejar? Para terminar, uma pergunta: O poder faz mal à saúde? Os políticos estão todos se tornando incapazes. A maioria investigada pela Lava Jato vai morrendo aos poucos, deixando o poder por conta de enfermidades ou sofrendo dores que nunca tiveram. Faça a lista e veja como o colunista está certo. Adendo: se o vereador Paulo Pauléra, hoje chamado de “Joia da Coroa”, por um astuto político, se debandar para o lado do prefeito vai deixar uma meia dúzia de “nobres colegas” acamados. O pior é que o Paulera, até já escalou um tripé de “apóstolos” que atravessarão com ele o Mar Morto. Assim sendo, o jogo acaba sem prorrogação. Tenho dito!

 

Dono do pedaço
O empresário Michele Conte abriu o coração para abraçar os dois maiores eventos de Rio Preto. Assume a partir deste ano, em parceria com a Família Homsi, os irmãos Miltinho, Fabiana e Marcella a tradicional e famosa Feijoada do Nenê Homsi e o Réveillon 2018 que, por força de contrato levava a assinatura dos irmãos Gustavo, Mirella e Fabinho Faria, do Buffet Dair de Faria. Com o fim do contrato, a festa de final de ano terá o controle do complexo da Villa Conte. Aos poucos, Michele vai deixando de ser apenas parceiro para ser o dono do pedaço.

Destaque
O requisitado arquiteto Fabiano Hayasaki foi destaque em programa Esporte Fantástico da Rede Record de Televisão, com uma matéria completa dos seus lindos projetos que assinou para alguns famosos jogadores.

Cinzas de Carnaval
O bispo Dom Tomé celebra amanhã, às 9h, na Catedral de São José, a missa de abertura da Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade: biomos brasileiros e a defesa da vida”. Para quem não sabe, Biomas são as maiores áreas contínuas de um mesmo tipo de ecossistema (plantas e animais) que conseguimos reconhecer em nível nacional. É uma paisagem que reúne os diversos elementos da natureza. A vegetação do Brasil é uma das mais ricas do mundo.

Agito nos clubes
O Carnaval do Clube Monte Líbano com o tema “Cem Anos do Samba” no comando de Antônio Carlos Bittar, agita a terça-feira de Carnaval das 16h às 21h, com matinê, com de Jullyana Ramalho – além do concurso de fantasia e bloco infantil.
No Rio Preto Automóvel Clube, no comando de Ronaldo Alcantara, a terça-feira de Carnaval, o agito da folia será das 15h às 18h, e a matinê será das 13h às 15h.

Temporada
O Quinta do Golfe Clube iniciou a temporada 2017 com a realização do primeiro torneio de Handicap, que conta pontos para o ranking interno do clube com a participação de 48 golfistas. O calendário prevê a realização de mais 10 torneios até o final do ano. No dia 18 de março será realizado o 3º Tacada Solidária que acontece pelo terceiro ano consecutivo. O torneio reúne golfistas de Rio Preto e convidados de outros clubes e tem como objetivo arrecadar recursos para entidades assistenciais.

Viúvas do Nhô
Os integrantes do “Viúvas do Nhô” estão fazendo bonito neste Carnaval e reunindo mais de 100 pessoas, valorizando a cultura dos carnavais de rua. O Bloco foi criado por: Jane Jardini, Vânia Borges, Suzana Quintana, Fernanda e Ana Paula Tufaile, Marcel Del Campo, Luis Fernando Bom Amaral (Nando), Lisandra Gomes, André e Cássia Nogueira, Claudio Anjos, Viviane e Erica Motta, Luciane Berton, Ricardo Brentan, Fabian Alê Ercolin, José Antonio Ercolin, Orestes Tonelli, Ana Gabriela, Débora Reparate, Fernanda de Freitas Coelho, Édrea Felipe Bernardes, Marcelo Bernardes, entre outros amigos.

Frida
Com a inauguração do Frida, a noite rio-pretense está tomando um novo rumo e segue pela rua Antônio de Godoy, 4.080, na Redentora, com uma proposta de ser diferente, mais aconchegante, com estilo e som com direito a Karaokê as estrelas ocultas. Quem sabe neste final de semana a gente se encontra lá para sonhar no novo bar.

A loiraça Ana Paula Castilho Pessoa curtindo com amigos o Carnaval na cidade maravilhosa Rio de Janeiro. Ela participou da festa sunset edição Pé na Areia em Rio Preto. Foto: Luizinho Bueno
A loiraça Ana Paula Castilho Pessoa curtindo com amigos o Carnaval na cidade maravilhosa Rio de Janeiro. Ela participou da festa sunset edição Pé na Areia em Rio Preto.Foto: Luizinho Bueno
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS