25/07/2017

Detalhes
não tão pequenos…

CHEGOU AO FIM a 21ª edição do Rio Preto Country Bulls. Trinta competidores passaram pela arena do RCB. Renan Almeida, de Orlândia, foi o campeão deste ano. O atleta conquistou 427.25 pontos e parou no “Dopado”, touro da companhia Marcondes Maia.

BIPOLAR, foi consagrado o melhor touro da etapa. O campeonato foi realizado pela Ekip Rozeta. Outra atração que chamou atenção do público foi o “Desafio do Bem”, ação feita em prol ao Hospital de Base, que arrecadou mais de R$ 39 mil.

NO ANO QUE VEM Paulo Emilio já marcou para o dia 18 de julho o inicio do Rodeo Country Bulls.

A FAMOSA DJ Samhara é a primeira atração confirmada da “BEACH GARDEN “Pé na Areia”, no próximo dia 05 de agosto, no Armazém Algodoeira em Rio Preto. Organização de Victor Miranda e Fabricio Assunção. A segunda edição da festa vai ser muito top. Imperdível!

ANDRÉ Facchinetti prepara coquetel de lançamento oficial do “Planeta Rock Rio Preto 2017” nesta quarta feira, dia 26,a partir das 20 horas no barzinho Sampa. Animaçãó da Banda Arizona.

O VILA AURORA Bar e Butiquim traz para Rio Preto o Festival ‘Sabores do Brasil”. O evento será realizado de 28 de julho a 19 de agosto. O cardápio foi escolhido a dedo por Juliana Cinara e Miriã Moreira, proprietárias do bar.

NESTA PRIMEIRA edição, serão apresentados pratos típicos da região Sul e Centro Oeste. Como o ‘Barreado’ feito com carne cozida, arroz e farinha de mandioca e ‘Chica Doida’ uma mistura demilho, calabresa, frango, pimenta e muçarela.

MARCADA para amanhã, às 16h30, a palestra do engenheiro de produção Alexandre Anbar, diretor da Projeto Mais Engenharia, para os gestores e empresários do setor moveleiro, no auditório do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol. Em debate: “A sua indústria está preparada para o pós-crise?”. A entrada para a palestra é gratuita.

O MONTE LÍBANO vai abrir as reservas de mesas para o Show da cantora Alcione, dia 4 de agosto, numa homenagem ao dia dos pais, num baile que terá a animação de Duo Odara. Antônio Carlos Bittar espera lotar as dependências do salão social Nelson Silva.

AUSTA CLÍNICAS amplia os benefícios aos seus clientes. A operadora de saúde firmou parceria com algumas farmácias e drogarias de Rio Preto para oferecer descontos de até 35% na compra de medicamentos.

A AMAZONA rio-pretense Mariana Scomparin, da hípica Villa Real, garantiu sua classificação para o Sul-Americano de Salto da Juventude de 2017, que será realizado entre os dias dois e oito de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

O MINISTRO Dias Tófolli já marcou em sua agenda uma vinda a Rio Preto, para participar do 18º Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, que deverá ter como palco o Completo Swift de Educação e Cultura.

ANUNCIA-SE a presença de centenas de juízes, desembargadores, promotores, advogados, sindicalistas e estudantes, além, é claro, dos poderes rio-pretenses.

 

DiáriodoBob

Liberdade de pensamento: “Quem nasceu para ser plateia vai morrer me aplaudindo!” Que saco! O advogado Airton Sarchis mantém o seu desiderato de caçar um prefeito. Vem tentando há algum tempo sem êxito. A pequenez da ação não deve se sustentar. Terno e gravata. Vestido como manda o figurino para uma festa de 73 anos, o prefeito Edinho Araújo apareceu na “estica” para discursar no hall de entrada do Mercadão, no domingo. Acompanhado de Maria Elza, nossa primeira dama, também com traje de gala, não deixou de vender seu peixe, anunciando os 4 pontilhões que vai construir para ornamentar a BR 153 até Bady Bassitt. “Vamos esquecer que a rodovia foi cruel, para transforma-la numa obra de arte”.
É irreversível! É desta forma que o médico Nadim Cury responde se vai ou não vai disputar as eleições para presidência do Clube Monte Líbano. Não mais pra desistir porque muitos associados já estão se comprometendo com sua candidatura. Gente assustada. Não é possível o que vem acontecendo nesta cidade. Todo fim de semana tem gente morrendo assassinada. Xô violência. Saúde em ação. A Secretaria de Saúde inicia na sexta-feira, campanha de prevenção e diagnóstico de hepatites virais. O objetivo é incentivar a população a realizar testes de hepatites B e C, HIV e sífilis, favorecendo o diagnóstico e tratamento precoces. Homens públicos. Nenhum vereador de Rio Preto, muitos de Potirendaba, prefeito Edinho Araújo e o ex-Valdomiro Lopes, pegaram a estrada no final da semana para buscarem seus livros autografados pelo ex-prefeito de lá, José Luiz Franzotti. Até agora, Franzotti foi o prefeito regional que mais ficou no poder: 2 vezes vice e 2 vezes prefeito, sem contar que Gislaine, sua mulher, também ficou 8 anos na prefeitura. Ponto e basta!

 

Show pela Vida
A boate The Club JK (Rio Preto) abre suas portas hoje, a partir das 20h, para um mega show beneficente, o Show pela Vida. O evento visa arrecadar fundos para ajudar procedimentos cirúrgicos necessário para reverter uma mielomeningocele que acomete a pequena Alice, de apenas nove meses de vida. O valor arrecadado será doado integralmente à família da criança. Zé Neto & Cristiano, Juan Marcos & Vinícius, Victor & Garcez, Pedro Henrique& Rafael, Marquinho Guerra, Amanda Victória, Grupo Loka e DJ Einstein, são os artistas que agitarão a festa, que deve arrecadar cerca de R$ 50 mil.

Carbono em cena
Com a participação dos técnicos da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Rio Preto), em parceria com o Instituo Ambiental Maria Peregrina e outras instituições, como o Sindicato Rural, presidido por Sergio Expressão, começa amanhã, no Centro de Convenções da ACIRP, o Simpósio “Créditos de carbono ou Redução Certificada de Emissões”.
Os participantes vão conhecer também, os modelos de levantamento do crédito de carbono nas diversas culturas e as vantagens deste mercado para a melhoria de receita do produtor rural. Os palestrantes serão Silene Maria de Freitas, Fernando Miqueletti, Takashi Yamauchi, Antônio de Pádua Alvarenga. Mais informações pelo telefone 3232-5115, com Carlos Alberto de Souza, no Sindicato Rural.

Fim do recesso
Termina hoje a folga dos vereadores que, normalmente em julho e dezembro tiram uns dias para descansar e fugir dos pedidos de seus eleitores. Não tem muita coisa na pauta do dia, mas com saudade da tribuna, é provável que o microfone de “apartes” ficara sem sossego.

Jazz & Blues
Nikki Hill e Kirk Flecher são alguns dos destaques internacionais do Festival Sesc Jazz & Blues, realizado pelo Sesc São Paulo, em Rio Preto, entre os dias 10 e 12 de agosto. Exatamente hoje, os ingressos já estarão disponíveis para venda. O festival, que acontece simultaneamente em 10 unidades de todo o estado, apresenta ainda shows gratuitos na Praça Rui Barbosa e na Comedoria do Sesc.

Foi batizado no domingo, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, o garoto João Miguel Mussi Gabriel Santos Teixeira. Na foto de Jorge Maluf, o pimpolho com os pais Amélia e Leandro e os padrinhos Francis Santos Teixeira e Ivana Mussi Gabriel.
Os comandantes da Conebel, Joaquim Tavares de Matos Filho, Adriana Neves, Ricardo de Matos comemoram com o casal Paulo Emílio e Lívia Costantini Marques os 50 ANOS DE CONEBEL – no luxuoso e requisitado camarote da BRAHMA no Rio Preto Rodeo Country Bulls 2017. Foto Arnaldo Mussi
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS