21/07/2017

JOGO RÁPIDO

O Show pela Vida, show que será realizado na The Club JK, terça-feira, dia 25, a partir das 21 horas, é um evento 100% beneficente que busca arrecadar fundos para custear a cirurgia de alto risco da pequena Alice, de apenas sete meses. A criança, que é de Penápolis, nasceu com mielomeningocele e precisa de um procedimento de alto custo (R$ 100 mil), a ser realizado em São Paulo capital, onde já se encontra internada. O caso mobilizou empresários e artistas que estão viabilizando o show. Entre os participantes estão o cantor Marquinho Guerra e as duplas: Juan Marcos & Vinícius, Victor & Garcez, Pedro Henrique & Rafael, além do Grupo Loka e DJ Einstein.

Sobre o Show. Vale ainda lembrar que a noite contará com o show da dupla Zé Neto & Cristiano, que estava sendo guardado a sete chaves, como surpresa para o evento. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Play Ingressos e stand do Plaza Avenida Shopping.

Maria Fernanda Figueiredo de Oliveira Antunes, filha de Paulo Eduardo Santoyo Bernardes Antunes e Adriana Rodrigues Figueiredo de Oliveira, e Reagan Gloer, filho de Mark Emmet Gloer e Stacey Ann Gloer, casaram dia 1º de julho, às 18 horas, em Benton, Louisiana, nos Estados Unidos. A festa, assim como a cerimônia, foi realizada no The Venue Report. Entre os presentes na casório, estavam, claro, a família da noiva, que é de Rio Preto. Entre eles, a avó da noiva, Dona Ivani Rodrigues de Oliveira, viúva de Toninho Figueiredo, Andrea Figueiredo com a filha Ana Carolina, Marcelo Figueiredo com sua esposa Juliana e a amiga da família, Katia Rocha Vieira.

Para um almoço, neste sábado, regado a uma caprichada feijoada, Paula Mussi recebe familiares e os plus intimes, na casa de sua irmã Daniela, no Condomínio Monte Carlo. O almoço será em comemoração a mais um ano de vida de Paulinha, assim carinhosamente chamada.

A artesã Paula Alonso, da loja Mimos Delicados, no Plaza Avenida Shopping, recebeu no dia 19, quarta-feira, a decoradora Evelin Ribera. Ela veio diretamente da Bolívia para Rio Preto, para um coquetel, onde profissionais da área conheceram a designer.

O cirurgião plástico rio-pretense Paulo Miranda, está em Assunção, capital do Paraguai, e retorna amanhã, dia 22, onde participa do III Worrkshop Latino-americano de Transplante Capilar – FUE, técnica que é especialidade do médico. Miranda trará novidades para os seus pacientes de nossa cidade, também de Auriflama, Porto Velho, Cacoal, e em breve de Cuiabá.

E por falar em Miranda. Victor Miranda, organizador da Beach Garden, uma das melhores festas já realizadas em nossa cidade para o publico jovem da alta sociedade, já esta com tudo preparado para a próxima edição, que acontece dia 5 de agosto no Espaço Algodoeira, em Rio Preto. Miranda e seu sócio, Fabricio Assunção, o DJ Fafá, trarão para esta edição uma surpresa, mas pedem sigilo. Quem sabe, na próxima edição eu conte! Aguardem!!!

Hoje a cidade de Potirendaba ganha, em folhas, uma grande homenagem. A partir das 19 horas, será o lançamento do livro, com um coquetel no clube Icaraí. Este livro conta a historia da cidade, desde sua fundação, passando por fatos e personalidades. O empresário José Luiz Franzotti é o idealizador do livro “A História de Potirendaba”, que tinha esse desejo antigo de homenagear a cidade. O trabalho é uma criação coletiva, com toques do jornalista Raul Marques, de Deodoro Moreira, como editor, criação dos publicitários Solange Massuia e Ailton Marques para a capa e a diagramação ficou por conta da DLM Propaganda.
Ainda no assunto… A rainha do basquete, Hortência, viria para o lançamento do livro de Franzotti, mas não poderá estar presente por estar em viagem a trabalho. Já o ex-preparador físico da seleção brasileira, Luiz Rosan, confirmou presença.

Nesta última quinta-feira, 13, o Dia do Rock foi comemorado de uma forma especial nas instalações da Kboing FM. A emissora, líder em audiência em Rio Preto, realizou o primeiro “Happy Hour Kboing”, que, em um formato descontraído e intimista, reuniu profissionais da imprensa, ouvintes da rádio, músicos da região e empresas parceiras em uma noite voltada, principalmente, aos amantes do rock, que puderam curtir dois shows com o melhor do rock nacional e internacional. Quem comandou o repertório nacional foi o músico Ratto, consagrado pelas suas releituras de bandas como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Charlie Brown Jr., entre outras. Já o rock internacional foi representado pelo cantor Thiago Giacomelli.

Funcionará de quinta à sábado, a partir das 20 horas, o London 567, novo pub que será inaugurado em agosto, onde funcionou a Mansão JK. O pub trará releitura de um verdadeiro pub Londrino, ao som de sucessos do Rock, Pop e Blues. Os proprietários da casa continuam os mesmo: Cissa Purini, Tony Homsi, João Victor Ferreira, Luciane e Renato do Carmo, mas com um novo sócio, Anderson Rodrigo.

A Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na Av. Murchid Homsi, promove neste sábado, dia 22, a partir das 19h30, a sua tradicional quermesse. Toda a renda será revertida para os projetos sociais da igreja.

A nota, dada recentemente nesta coluna, sobre a nova agencia da dupla Tonny & Kleber, já começa a soltar novidades por aí. A dupla sertaneja lança no fim deste mês, seu mais novo CD, que tem como carro chefe a música “Trilhas”, que conta com a participação do cantor Renato Teixeira.

Sophia, filha de Aparecido Capelo e Sinara Sakakibara, embarcou na sexta-feira passada, para Inglaterra, onde ficará um ano fazendo curso de inglês, em Oxford.

 

Planeta Rock – A 6ª edição do Planeta Rock, maior Festival de rock de Rio Preto e região, será lançada oficialmente no dia 26 de julho, quarta-feira, a partir das 20 horas, no bar Sampa Rio Preto. Na ocasião, a banda Arizona fará um show que dará início a contagem regressiva para o Festival. A Arizona, tem em sua composição o vocal e baterista Ricardo Japinha, que é nacionalmente conhecido por seu trabalho com as bandas CPM22 e Hateen, premiado e reconhecido como uma dos melhores bateristas do país. Neste ano, o Planeta Rock será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, no Recinto de Exposições da cidade, e contará com shows: dia 11 – Paralamas do Sucesso e Urbana Legion; e dia 12 – O Rappa, CPM22, Skank, Dado Villa-Lobos e Humberto Gessinger. O ingresso para participar do lançamento está sendo vendido a R$ 25 e pode ser adquirido no stand do Riopreto Shopping, na Play Ingressos e na Guichê Web. O Planeta Rock – 6ª edição, é realizado pela Fama Produções e Consultoria, com patrocínio da Guarani Mais que Açúcar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS