20/07/2017

Detalhes
não tão pequenos…

HABILIDOSO e talentoso em tudo que faz, Vander Ferreira Junnior, o mais talentoso planejador de festas que Rio Preto conhece, foi o responsável pelos detalhes da festa de 50 anos de casados do empresário Daniel de Freitas e Amelinha, na semana passada.

O FORMATO escolhido foi o de jantar formal sentado empratado com lugar marcado. Apenas 250 amigos e familiares próximos foram convidados para o evento.

VANDER procurou equalizar passado, classicismo atemporal e contemporaneidade, materializados na decoração, serviço, cardápio, atrações musicais e schedule.

DA TORRE de espumante com taças coupé e caviar na chegada dos convidados até o drink de despedida servido com paleta de salada de frutas, passando pelo uniforme das copeiras, ao serviço de mesa e as músicas ao estilo Vintage revisitadas, o clássico e o contemporâneo convivendo harmonicamente promovendo uma experiência única aos convidados.

A AFETIVIDADE, o amor e a família estiveram presentes em cada detalhe. Esta é o papel do party planner Vander Ferreira; criar eventos customizados e harmonizados para oferecer a melhor experiência possível aos convidados, construindo um registro especialíssimo na memória emotiva de cada um. Aplausos.

O ADVOGADO e empresário Marcos Janjulio, ao lado de sua bonita e elegante esposa Vanessa Borin Janjulio, recebe amigos e familiares em seu animado camarote durante o Rio Preto Country Bulls.

O RIO PRETO Rodeo Country Bulls iniciou ontem no Recinto de Exposições. Ao todo, mais de 500 toneladas de aço estão sendo utilizadas na estruturação de arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação, para receber com conforto e segurança cerca de 20 mil pessoas por noite. As arquibancadas do RCB possuem mais de 1,5 mil metros quadrados, com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas por noite.

PÉRSIO LUIS Marconi assume idade nova nesta sexta feira, dia 21, ao lado dos familiares e amigos. Marcelo Daud e Dagoberto Nogueira Filho são aniversariantes de amanhã.

JOSÉ FURLAN recebe durante o Rio Preto Rodeo Country Bulls, que começou ontem, em camarote especial de sua empresa Furlan Acessórios, convidados e colaboradores da empresa vão prestigiar os melhores nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, além das disputadas provas de arena.

AUSTA CLÍNICAS amplia os benefícios aos seus clientes. A operadora de saúde firmou parceria com algumas farmácias e drogarias de Rio Preto para oferecer descontos de até 35% na compra de medicamentos.

NO ÚLTIMO domingo, a Praça da Braile Biomédica, foi ponto de encontro para o Jardim Cultural que chegou a sua 5ª edição com uma ampla programação composta por diferentes atrações, como música, dança, teatro, rodas de conversa, exposições, terapias holísticas e muito mais.

O DECK DO Dai Cucina & Bar pegou mesmo. O espaço, que já virou um point de encontro na avenida Alberto Andaló, aberto aos sábados o dia todo.

ARAGUAÍ Garcia, o renomado artista plástico da cidade de Rio Claro, radicado em Rio Preto, apresenta uma nova vertente de sua arte, a de colecionador de miniaturas, está promovendo, uma exposição inédita, no Shopping Center Iguatemi, denominada Zuzulândia. Vai lá.

DEMOROU, mas a situação dos moradores do loteamento Auferville foi resolvida graças a decisão do juiz auxiliar da 2ª Vara da Fazenda, Marco Aurélio Gonçalves. Eles não vão pagar o IPTU como desejava a prefeitura.

 

DiáriodoBob

Começou o Riopreto Country Bulls e, para não ser chamado de pegajoso evite falar com o Paulo Emílio, até segunda feira. Deixa o homem trabalhar. Quem pedir convite vai receber um NÃO do tamanho do touro Bandido, de saudosa memória. Hoje temos o show do Henrique & Juliano, amanhã Marilia Mendonça – Zé Neto & Cristiano. A ideia do Poupatempo da Saúde que o governo trabalha para inaugurar em meados de setembro, no Plaza Avenida Shopping foi descoberta do vice-prefeito e secretário de Saúde, Eleuzes Paiva, num shopping do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Os Cangaceiros. Você já viu nos muros de Rio Preto o desenho de “Lampião e Maria Bonita” e se perguntou quem faz esses desenhos? O nome desse artista é Juny Kp! e sua exposição está anunciada para a Praça 1 de Eventos no Riopreto Shopping. Tesourada. Uma plêiade de notórios alfaiates que foram unanimidades num passado pouco remoto em Rio Preto foi lembrada ontem, no Senadinho, comparando seus cortes de roupas refinadas, às mãos de tesoura do prefeito Edinho Araújo, que promete cortar o fluxo de água que escapa pelo ladrão, dando um prejuízo ao Semae de mais ou menos R$ 1 milhão mensal. Ressuscitaram: Betinho Alfaiate, Rosseli e Tininho, os chamados “reis da tesoura”, da garbosa sociedade que, vestia naquele tempo, roupas alinhadas para desfilar nos footings da Bernardino de Campos e General Glicério. Os alfaiates ficaram na saudade, mas, suas tesouras cortantes deixaram um exemplo para a administração municipal: bolso furado só serve para perder dinheiro. Ponto e basta!

 

50 Anos de Conebel

Os empresários Adriana Neves, Joaquim Tavares Matos Filho e Ricardo Matos, comandantes da empresa Conebel, capricharam no tema do requisitado camarote da Brahma em homenagem aos “50 ANOS DE CONEBEL” – Ano de Ouro e de muito sucesso. O camarote dos “Brahmeiros” está sendo um luxo no Rio Preto Rodeo Country Bulls 2017.

Camarote J. Silva Painéis

O empresário João J. Silva e Valquíria Menegaldo Silva com as filhotas Munique e Gerusa recepcionam amigos, familiares, empresários e clientes de São Paulo e de outras cidades no seu requisitado e bonito camarote “J. SILVA PAINÉIS”, com comericos e bebericos, durante os dias do Rio Preto Rodeo Country Bulls 2017.

London aqui

Já pensou em viajar para Londres sem sair de Rio Preto? O Pub London 567 chega a Rio Preto com essa proposta, transportar os rio-pretenses para um verdadeiro pub Londrino. A inauguração será em agosto com agenda musical recheada de sucessos do Rock, Pop e Blues. Localizado no prédio onde antes abrigava a Mansão JK, o London 567 apresenta uma casa totalmente remodelada. O bom gosto e a sofisticação se unem ao ar introspectivo dos pubs da Inglaterra.

De cima pra baixo

As turmas dos camarotes do Rio Preto Rodeo Country Bulls, evento que acontece até o próximo domingo, dia 23, prometem continuar a badalação após o final dos shows. Duas atrações já foram confirmadas na boate instalada nos camarotes. Nesta sexta-feira, dia 21, o show fica por conta da dupla Pedro Neto e Daniel. Já no sábado, dia 22, a curtição será ao som de Edy Carlos. O RCB acontece no Recinto de Exposições da cidade.

Números do FIT
Foram recebidos 782 projetos, vindos de 13 países diferentes; do Brasil, 17 Estados mostraram interesse em compor a programação. Os grupos locais inscreveram 33 trabalhos nos três módulos, sendo seis selecionados; 117 atores; 20 companhias; 23 espetáculos – 14 pagos / 9 gratuitos; 4 países; 50 apresentações; 25 mil pessoas assistiram os espetáculos; 17.366 total de ingressos com 6.742 pagos e 10.624 gratuitos. Sucesso!

O empresário e tropeiro Paulo Emílio Marques no embalo do megaevento da 21ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls 2017. Festa que agita os apaixonados por rodeio até o próximo domingo. FOTO: LUIZINHO BUENO
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS