2° Café Cultural promoverá apresentações artísticas gratuitas em Rio Preto

Foto Divulgação

Você gosta de cantar, dançar, recitar poesia ou tocar algum instrumento musical? Tem banda, participa de coral, grupo de teatro, capoeira, hip hop ou qualquer outra habilidade artística? Então seu lugar é no 2° Café Cultural Rio Preto. O evento, realizado pela Copersucar e o Instituto Crescer, reúne talentos de Rio Preto para um evento multicultural, neste domingo (21), a partir das 14 horas, no ECO Santo Antônio com o objetivo de incentivar o diálogo, a integração comunitária e a troca de experiências.

O evento é aberto ao público e possibilita que os beneficiados por todas as iniciativas do programa compartilhem suas experiências e exponham seus trabalhos. “O encontro tem como função permitir o acesso democrático da população à diversidade artística e cultural local, por meio de uma programação que privilegia apresentações com diversas formas de expressão. Um verdadeiro show de talentos, composto por uma mostra multicultural”, explica Luciana Allan, Diretora do Instituto Crescer.

Dhoje Interior

O Café Cultural terá apresentações de dança, teatro, circo, cultura popular, performances artísticas, varal de poesia e apresentações musicais. É a segunda edição do evento na cidade.

 

Da REPORTAGEM